Halloween

Halloween

Está com dúvidas de como preparar uma boa festa de Halloween e caprichar na decoração festiva? Então chegou ao lugar perfeito! O Magazine 25 já preparou um catálogo completo de abóboras, adereços, bonecos, fantasias e os demais itens essenciais para preparar uma comemoração digna de um dos eventos mais esperados.

Aqui, você pode encontrar todos produtos necessários para montar festas de Halloween simples e baratas, desde as mais assustadoras até as mais tranquilas para as crianças. Navegue pelas categorias e aproveite!

Filtrar
Ordenar

Produtos encontrados: 1070 Resultado da Pesquisa por: em 31 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1070 Resultado da Pesquisa por: em 31 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

As melhores ideias de festa de Halloween e decoração!

O dia 31 de outubro já está chegando e, com ele, a empolgação inspirada pelo Halloween também.

Esse evento típico da cultura estadunidense consiste em, basicamente, fazer de tudo para atuar as histórias de bruxas e outros contos de terror. Isso pode envolver fantasias assustadoras ou engraçadas, decorações temáticas, gostosuras estranhas e muito mais!

Se você quer preparar uma festa de Halloween inesquecível para os seus amigos e familiares, ou até mesmo na sua empresa, que tal conferir as melhores ideias de temas e decorações que o Magazine 25 separou para te inspirar?

Confira um pouco do que você encontra nessa seção:

1. Festa com tema antigo e assustador

Essa é provavelmente a decoração de festa de Halloween mais simples e barata que existe! Você pode comprar apenas algumas peças chave que definem o tom da festa como corujas, fantasmas e outros bonecos que custam pouco e completar o resto da festa com objetos antigos que já tem por aí.

Aqui vale de tudo: colares de pérolas, máquinas de escrever, panelas que se assemelham a caldeirões – o que importa é você escolher itens com toque vintage e possivelmente amaldiçoada que o Halloween tanto pede.

2. Festa com balões e gostosuras criativas

Para quem gosta de preparar comidas, que tal uma festa em que a decoração principal é de responsabilidade das gostosuras de Halloween? Você pode preparar gelatinas com gomas em formato de minhoca dentro, palha italiana com um biscoito imitando um túmulo, algodão doce em formato de teia de aranha e outros similares.

Os balões temáticos são apenas para levar o estilo da festa às paredes também, criando uma coerência no ambiente inteiro. Essa ideia é perfeita para a decoração de um Halloween infantil, pois as crianças vão se divertir como nunca ao encontrar os aperitivos.

3. Festa com caveiras e tons escuros

Já para quem não abre mão de uma decoração de Halloween assustadora, o segredo está na presença de várias caveiras, esqueletos e insetos falsos pela festa. Eles podem não causar um susto propriamente dito, mas, aliados a uma decoração em tons escuros como vermelho sangue e preto, com certeza vão tornar a sua casa meio horripilante e fria.

4. Festa à fantasia

Se você valoriza mais as possibilidades de se vestir de maneiras criativas e assustadoras que o Halloween oferece, uma festa à fantasia com certeza vai te agradar. A vantagem é que o dinheiro economizado é bem maior, já que você pode apenas garantir adereços próprios e deixar que os convidados venham com os seus.

As fantasias fazem até um belo papel de decoração, então você pode comprar apenas iluminações bacanas como os varais de LED, espalhar alguns morcegos de EVA pela parede e pronto, garantiu uma festa interativa e diferente das tradicionais que já são esperadas por todos. Prepare uma lembrancinha temática e as risadas e bons momentos estão garantidos!

Conseguiu decidir qual tema de festa e decoração vai seguir para agitar os esqueletos nesse Halloween? Não se esqueça de comprar também os descartáveis para servir os convidados com praticidade e nós, do Magazine 25, te desejamos um dia das bruxas assustadoramente divertido!

Clique aqui eFaça seu Pedido