Perguntas Frequentes

Endereço e horários de funcionamento das lojas:

Qual é o endereço e o horário de funcionamento da loja?

Confira os endereços e horários de nossas lojas físicas clicando AQUI

Formas de Pagamento aceitas nas lojas: cartões de crédito (Visa, American Express, Hipercard e Mastercard), cartões de débito (Visa-Electron, Redeshop ou Maestro) e dinheiro.

ATENÇÃO: Não aceitamos cheques.

Para pedidos feitos pela internet com a opção de entrega "Retirada nas Lojas", o horário para retirada é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Valor mínimo para compras no site:

Tem valor mínimo para compras no site?

O valor mínimo para compras no site é de R$ 1,00.

Este valor mínimo também inclui eventuais descontos e cupons especiais utilizados no site, mas não inclui o valor do frete.

Compras abaixo deste valor são aceitas apenas em nossas lojas físicas.

Tempo de envio do pedido:

Quais são as formas de entrega?

Atualmente, dispomos das seguintes formas de entrega:

CORREIOS
- Sedex (menor prazo)
- Econômico / PAC (maior prazo)

OUTRAS
- Motoboy (somente para Grande São Paulo - exceto em sábados, domingos e feriados)

IMPORTANTE: O prazo de entrega do pedido começa a ser contado somente no dia útil seguinte à confirmação de pagamento do mesmo pela instituição bancária - ou da aprovação do pedido pela loja, em caso de pagamento com cartão de crédito. Em ambos os casos, uma mensagem de confirmação de recebimento do pagamento será enviado ao e-mail cadastrado pelo cliente, confirmando o início da contagem do prazo.

Quanto tempo o pedido demora para ser enviado?

Geralmente, em até 3 dias úteis receberemos a confirmação de pagamento de seu pedido (esta confirmação é fornecida por sua operadora de cartão ou instituição bancária). A partir daí, o prazo do frete começa a ser contado somente no dia útil seguinte.

Na sequência, o pedido seguirá o processo de listagem e separação dos produtos no estoque, conferência e baixa dos itens separados, montagem da encomenda e preparação de sua embalagem, e finalmente o registro e expedição da encomenda.

Todo este processo interno leva cerca de 4 dias úteis* até o envio da caixa para os Correios ou transportadora. No entanto, este tempo não afeta o prazo de entrega do pedido, que é realizada sempre dentro do tempo da opção de frete escolhida no ato da compra.

*O prazo de 4 dias úteis para envio do pedido poderá ser estendido, em caso deste conter alguns produtos específicos, tais como produtos artesanais, produtos personalizados, fantasias, etc. No caso de dúvidas sobre os itens de seu pedido, entre em contato com nosso SAC no telefone (11) 3019-2399.

Como faço para retirar pessoalmente o meu pedido?

Para retirar conosco seu pedido, você deve escolher na página de compra uma das opções de frete de "Retirada nas lojas" (apenas em São Paulo).

Após a confirmação de pagamento do pedido, você receberá um e-mail avisando quando ele estará pronto para ser retirado, junto com o endereço do local de retira.

Caso seja você mesmo a pessoa que virá retirar sua compra, bastará apresentar o número do pedido e o seu RG.

Se for um portador (parente, amigo ou motoboy) que vier retirar, este precisa trazer: número do pedido, nome e RG ou CPF do comprador.

Os dias e horários para retirada em nossas lojas são de segunda a sexta - das 8h às 18h.

Entregas no Brasil e no exterior:

Entrega para todo o Brasil? E para o exterior?

Sim, postamos encomendas para todo o Brasil. Não fazemos postagens internacionais.

Temos contrato de serviços exclusivos com os Correios para nossa logística e postamos encomendas para todo o território nacional.

Para a Grande São Paulo, oferecemos também a opção de envio por motoboy.

ATENÇÃO: Não fazemos envios para outros países.

Senha e dados cadastrais:

Esqueci meus dados e senha. E agora?

Caso deseje consultar ou alterar seus dados em nosso site (senha, endereço e outros) acesse seu cadastro clicando AQUI.

Você também pode solicitar o envio de sua identificação ou senha para seu e-mail. Clique AQUI e informe o e-mail no campo apropriado. Caso não se lembre do endereço cadastrado, clique na opção "Esqueci meu e-mail".

Na página seguinte, clique na opção "Esqueci minha senha". Será enviada automaticamente para seu e-mail a senha cadastrada.

Política de troca e devolução de produtos:

Como faço para trocar ou devolver um produto recebido?

O Magazine 25 oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos produtos que comercializa.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução. Você pode conferi-la clicando AQUI.

Vendas faturadas para empresas:

Como faço para comprar faturado ou em atacado?

O Magazine 25 possui uma modalidade especial de vendas corporativas. Conheça as condições e como comprar clicando AQUI.

Vendas por telefone:

Posso comprar pelo televendas?

Caso prefira efetuar sua compra com ajuda de um atendente, auxiliando-lhe em todo o processo e sugerindo as melhores opções de produtos para sua festa, o Magazine 25 oferece uma equipe altamente treinada e comprometida com sua satisfação. 

Ligue no (11) 3019-2399 e faça o seu pedido!

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Quinta das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h.

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