Linha Unicórnios

Não existe árvore de Natal sem as tradicionais bolas coloridas, fitas, flores e galhos, bonecos, pisca piscas e outros enfeites! Apesar de serem chamados de acessórios, eles são essenciais para garantir a típica e adorada decoração natalina, inspirando todos os valores de paz, união e fartura característicos da data comemorativa. Se você quer já quer garantir os melhores enfeites para a sua árvore de Natal, veja as opções do Magazine 25 e decore a sua árvore natalina gastando pouco!

Enfeite para Árvore

Linha Unicórnio

Filtrar
Ordenar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Enfeites para árvore de natal: detalhe essencial

Quando você imagina uma árvore de natal, apostamos que a visão que aparece não é a de uma árvore 'vazia', com o verde predominando. Os enfeites como bolas, fitas, pisca piscas, pinhas, laços e bonecos já fazem parte da tradição natalina de todos os lares, então podemos afirmar que esses acessórios são indispensáveis.

Se você ainda não garantiu a decoração para tornar a sua árvores única e personalizada com o espírito natalino, o Magazine 25 veio para te ajudar! A nossa seleção é a mais variada e democrática que existe na internet, com opções para todos os gostos. Confira os produtos acima e aproveite que a estação mais esperada do ano já está chegando!

Curiosidade: existe até uma fórmula matemática criada por membros da Sociedade de Matemática da Universidade de Sheffield que determina qual a quantidade perfeita de enfeites que deve ser colocada numa árvore de Natal para que ela não fique com espaços vazios! Por aqui nós preferimos seguir o método tradicional de decorar sem regras tão mirabolantes e aproveitando com a família mesmo.

Dúvidas frequentes

Vamos te ajudar com algumas dicas especiais para montar a sua árvore com propriedade:

Quais enfeites colocar na árvore de Natal?

Há muitas tradições envolvidas quando o assunto é decoração de Natal: há famílias que escolhem uma temática a cada ano, outras que optam pelo visual tradicional com laços, pinhas e bolas e até as que preferem uma decoração mais simples e contida. Seja qual for o seu caso, uma boa forma de decidir quais enfeites colocar na árvore de Natal é através do significado de cada cor. O vermelho simboliza amor, o rosa a ternura, o amarelo a riqueza e o branco a paz.

Quando colocar a estrela no topo da árvore?

Na tradição cristã, a estrela simboliza a própria estrela de Belém que guiou os reis magos para o local do nascimento de Jesus. Se você obedece esse simbolismo e quer seguir a palavra da Bíblia no feriado, saiba que não existe uma data em específico para colocar a estrela na árvore de Natal, mas considerando que ela deve ser finalizada no dia 24 de dezembro, pode ser uma boa ideia colocá-la por último no topo.

Como pendurar enfeites na árvore de Natal?

Não há um modo correto ou incorreto de realizar esse processo, mas para evitar a sobreposição de itens em alguns pontos e a falta deles em outros, recomendamos espalhar todos os enfeites numa superfície primeiro para ver se a quantidade será suficiente. Depois, comece a posicioná-los a partir da base da árvore e vá subindo, enrolando as fitas e encaixando as bolas e bonecos nas pontas de cada galho.

Dica extra: não se esqueça de separar e "afofar" os galhos da árvore antes, para deixar o seu visual mais cheio e facilitar a entrada dos enfeites.

Conseguiu tirar as suas dúvidas sobre o Natal e os enfeites que acompanham as árvores do feriado? Continue explorando o site do Magazine 25 para garantir o restante da sua decoração natalina no melhor site de festividades! E não se esqueça de passar na nossa categoria de guirlandas para levar a simbologia e o visual único da árvore e seus enfeites para outros cantos da casa!

Clique aqui eFaça seu Pedido